REENGENHARIA DA ADMINISTRACAO PUBLICA

REENGENHARIA DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA - Elaborada por Paulo Trindade , proprietário de diploma de Engenheiro . Dedicada aos repugnantes fundadores das Faculdades Milton Campos

      O famoso economista norte-americano Milton Friedman disse: "para se corrigir o processo inflacionário a Fórmula consiste únicamente em CRIAR UMA ECONOMIA MAIS PRODUTIVA. Economia produtiva é aquela que cria riqueza e acumula capital".

        Na opinião de Paulo Trindade, para se criar uma "economia mais produtiva"os Governos, Estadual, Federal e municipal, deverão providenciar:

1 - Proibição através de emenda à Constituição Federal, do acúmulo de Cargos Públicos.

2 - Extinção do privilégio injustificado das mulheres que não tenham sido mães biológicas , de se aposentarem com tempo de trabalho ou contribuição inferior em cinco anos aos homens. Está provado estatisticamene que elas vivem mais tempo.

3 - Transferência de todos os Servidores Públicos para o Instituto Nacional de Previdencia Social ( INSS). É injustificável que o teto de aposentadoria no INSS seja de dez vezes o valor do salário mínimo e nos governos municipal, estadual e federal seja até cem vezes aquele valor.

4 - Combater impiedosamente os denominados “burocratas-ladrões”

Alterar a Constituição Federal para melhorar o combate, principalmente para a contratação de melhores chefes, isto é, pessoas com saúde e físico e olhos perfeitos, casadas com pessoas com essas qualidades, com filhos sadios menores de 23 anos, morador em imóvel situado em loteamento legal , fortes o suficientes para carregar peso de 50 quilos por 30 metros ,sem vícios,ficha limpa no S.P.C. Polícia, forum etc.

5 - Realização de Concursos Públicos com validade máxima de um ano ,  sem reservas de cotas.

6 - Aprovação de Lei que estabeleça que todas as Repartições ou Seções tenham cargos de chefe e chefe-adjunto, e que sejam cargos de provimento em "comissão" de livre nomeação e exoneração.  Nomeação para o cargo de chefe, de pessoas com todas as características seguintes:

Sexo masculino, cor branca, isaúde e físico e olhos perfeitos, com mais de 2 filhos menores de 23 anos , nascido na cidade da repartição ( ou então sua espôsa deverá ser nascida na cidade da repartição), saiba ler e escrever bem. Ele deverá trabalhar 8 horas díárias e 40 semanais , no mínimo em regime de dedicação exclusiva. Êle deverá impedir qualquer comportamento desonesto de funcionários contra colegas ou contra o Público (Povo ou Contribuinte) o que inclui o combate sem trégua aos "burocratas-ladrões".

         Essas providências favorecerão principalmente às pessoas usuárias de óculos, ou com qualquer fragilidade física, ou de qualquer raça, ou nascidas em qualquer lugar, ou de qualquer idade, e às mulheres.

          Essa "estrutura administrativa"poderia ser denominada de "familiar" ou "parlamentarista"devido à semelhança com essas instituições sociais.

    7 - Jornada  de trabalho de 8 horas diárias e 40 horas semanais. Jornada de trabalho inferior a 8 horas diárias somente com redução de salário e somente para quem não tenha outra atividade profissional . 

8 - Criação do "Ministério ou Secretaria de Apoio e Incentivo à Paternidade-Maternidade Responsável e de Assistência Social " .

Paulo Trindade, mestiço ( com pinta de pele preta no braço) declara ser contra o racismo , inclusive se praticado por pessoas  pretas ou mestiças.

"Declara ser contra o denominado “socialismo caridoso"