FÓRMULA PARA DIMINUIR POBREZA , DOENÇAS E CRIMES

FÓRMULA PARA DIMINUIR POBREZA , DOENÇAS E CRIMINALIDADE 

1 - COMBATE IMPIEDOSO  AOS  "BUROCRATAS-LADRÕES" OU "SERVIDORES INIMIGOS-PUBLICOS"

1 - Criação da OAB-autarquia federal que terá por objetivo  valorizar o conjunto (3 ítens) " ADVOCACIA ,  DIREITO E JUSTIÇA" e por isso não poderá estabelecer limite mínimo de honorários nem impedir Ensino de Direito à Distancia ou Ensino sem aulas presenciais expositivas,  nem impedir que proprietários de diploma de bacharel atuem em defesa própria se não passarem no exame da OAB  e quando houver reclamação contra advogado , fornecer imediatamente cópia da defesa do advogado desonesto , sem restrição de uso , ao reclamante  para ele adotar medidas contra o advogado inimigo desonesto e jamais proteger o  advogado desonesto e sem-vergonha esperando que o cliente espoliado (por exemplo Paulo Trindade ) contrate outro  advogado. Deverá punir Advogado que atue sem  "Contrato de Prestação de Serviço Advocaticios onde conste descrição do serviço a ser prestado e o valor dos honorários e data de pagamentos " . No Brasil atualmente existe uma "OAB-AUTARQUIA INDEPENDENTE"  ou "OAB-ENTIDADE PRESTADORA DE SERVIÇO PÚBLICO INDEPENDENTE" OU "OAB SINDICATO DIFERENTE" que beneficiou o seu filiado José Gonçalves OAB 40944 .

2 - MODIFICAÇÃO DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL PARA MELHORAR O COMBATE, PRINCIPALMENTE PARA A CONTRATAÇÃO DE MELHORES CHEFES, ISTO É, PESSOAS COM SAÚDE E FÍSICO PERFEITOS, VISÃO 20 X 20 ,ALTURA ACIMA DE 1,64M, CASADAS COM PESSOAS COM ESSAS QUALIDADES, COM FILHOS MENORES DE 21 ANOS SADIOS,SEM VÍCIOS , FICHA LIMPA NO S.P.C. , ETC.

2 -  CRIAR UMA ECONOMIA MAIS PRODUTIVA ATRAVÉS DO PROGRAMA "REENGENHARIA DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA.  (LER O FINAL DESTA PÁGINA).



NA OPINIÃO DE PAULO TRINDADE É "BUROCRATA INIMIGO PÚBLICO" OU "BUROCRATA-LADRÃO" O FUNCIONÁRIO PÚBLICO CIVIL OU MILITAR, (PRINCIPALMENTE SE FOR BACHAREL EM DIREITO) QUE :

1 - ACUMULA CARGOS PÚBLICOS ILEGALMENTE OU LEGALMENTE;

2 - RECEBE PROVENTOS DE UMA OU MAIS DE UMA APOSENTADORIA PÚBLICAS CUJA SOMA ULTRAPASSE VALOR SUPERIOR AO TETO DO INSS QUE É DE DEZ VEZES O VALOR DO SALÁRIO MÍNIMO;

RECEBE PROVENTOS DE APOSENTADORIA E CONTINUA TRABALHANDO MEDIANTE SALÁRIO NO SERVIÇO PUBLICO OU EM EMPRESAS ESTATAIS (POR EXEMPLO, A ASSISTENTE SOCIAL ***** DO HOSPITAL ALBERTO CAVALCANTI)

3 - INVADE PROFISSÃO DE UM CIDADÃO, PELO EXERCÍCIO DE ATIVIDADE ECONÔMICA, NO HORÁRIO EM QUE DEVERIA ESTAR TRABALHANDO NO SERVIÇO PÚBLICO;

4 - ACUMULA CARGOS PÚBLICOS E NÃO CUMPRE HORÁRIO DETERMINADO POR LEI, TRABALHANDO, NOS DOIS CARGOS;

5 - EXERCE TAREFAS OU FUNÇÕES ANTIÉTICAS OU DESNECESSÁRIAS , OU QUE PREJUDICAM O SERVIÇO PÚBLICO. POR EXEMPLO, FUNCIONÁRIO DESONESTO EXERCENDO FUNÇÃO DE "FISCAL DE FUNCIONÁRIOS",SEM SE IDENTIFICAR AOS "FISCALIZADOS", A PEDIDO DE CHEFES TAMBÉM DESONESTOS, QUE NÃO CUMPREM HORÁRIO.

6 - NÃO CUMPRE HORÁRIO DETERMINADO POR LEI, TRABALHANDO;

7 - UTILIZA TELEFONE, VEÍCULO ,OU PRÉDIO PÚBLICO PARA TRATAR DE ASSUNTOS PARTICULARES ( EXEMPLO): PSIQUIATRA "COORDENADOR DE TURNO" (ISTO É, QUE NÃO ATENDE CONSULTAS), UTILIZANDO TELEFONE DO POSTO CARLOS PRATES PARA TRATAR DE ASSUNTOS PARTICULARES)

8 - É CONTRATADO ILEGALMENTE, ISTO É, SEM CONCURSO PÚBLICO;

9 - AGE DESONESTAMENTE COM COLEGA OU COM O PÚBLICO; A MAIS REPUGNANTE DESONESTIDADE OCORRE QUANDO UM FUNCIONÁRIO DE COR PRETA,OU DETENTOR DE CARGO DE PSICÓLOGO, CONCURSADO, FAZ AVALIAÇÃO DA CAPACIDADE INTELECTUAL OU PROFISSIONAL DE COLEGA CONCURSADO, SEM COMUNICAR É VÍTIMA,PARA OBTER VANTAGEM ILÍCITA, PARA SI E/OU PARA COLEGA , NÃO CONCURSADO.

10 - RECEBE PAGAMENTO POR HORAS-EXTRAS DESNECESSÁRIAS;

11 - RECEBE PAGAMENTO POR "APOSTILAMENTO";

12 - TRABALHA EM DESVIO ANTIJURÍDICO DE FUNÇÃO POR MAIS DE SEIS MESES SEGUIDOS ( EXEMPLO): TRABALHADORES BRAÇAIS OU ESTUDANTES-ESTAGIÁRIOS DE CONTABILIDADE OU DATILÓGRAFOS , OU AGENTE OPERACIONAL, TRABALHANDO COMO ESCRITURÁRIO OU AGENTE ADMINISTRATIVO);

13 - PAGA INSS COMO TRABALHADOR AUTÖNOMO OU COMO EMPREGADO PARA TER DUAS APOSENTADORIAS, E NO SERVIÇO PÚBLICO FAZ HORAS-EXTRAS OU NÃO CUMPRE HORÁRIO DETERMINADO POR LEI, TRABALHANDO;

14 - É CONTRATADO AGRAVES DE CONCURSO PÚBLICO POREM EM DESACORDO COM O ESTABELECIDO NO EDITAL DE CONCURSO, ISTO É, SE ELE ESTABELECIA O NÚMERO DE VAGAS E PRAZO DE VALIDADE, TODOS OS CONTRATADOS ACIMA DESSES LIMITES , SÃO BUROCRATAS-LADRÕES;

15 - DETEM CARGO DE PROFESSORA OU SUPERVISORA OU ORIENTADORA PEDAGÓGICA OU PSICÓLOGA OU TÉCNICA EDUCACIONAL E USA A BIBLIOTECA DA ESCOLA COMO SALA DE VISITAS OU CONVERSAS, OU COMO SALA DE AULA, OU SALA DE TRABALHO (CORREÇÃO DE PROVAS OU AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA) OU CONSULTÓRIO DE ALUNOS OU COMO ESTACIONAMENTO. OU APÓIA A LOTAÇÃO NA BIBLIOTECA DE FUNCIONÁRIOS EXPULSOS DE OUTRAS REPARTIÇÕES POR VAGABUNDAGEM OU CORRUPÇÃO OU QUE TENHA DESPREZO POR ESTUDO, POR LIVROS OU POR TRABALHO HONESTO, OU QUE SEJAM CONTRATADOS ILEGALMENTE.

16 - DETEM CARGO DE PROFESSORA OU PSICÓLOGA E INDICA ESTUDANTE OU QUALQUER PESSOA PARA CONTRATAÇÃO SEM CONCURSO PÚBLICO ,COMO ESTAGIÁRIOS OU PROFISSIONAIS, EM REPARTIÇÃO PÚBLICA OU EMPRESA ESTATAL.

17 - OCUPA CARGO DE CHEFE E NÃO IMPEDE O COMPORTAMENTO DESONESTO DE ALGUM FUNCIONÁRIO CONTRA COLEGAS OU CONTRA O PÚBLICO (POVO OU CONTRIBUINTE);

18 - OCUPA CARGO DE CHEFE E É CASADO COM FUNCIONÁRIA (O) PÚBLICA OU DE EMPRESA ESTATAL ;

19 - OCUPA CARGO DE CHEFE E NÃO CUMPRE HORÁRIO DETERMINADO POR LEI, TRABALHANDO, OU NÃO EXERCE TAREFAS DE SUBALTERNO PARA EVITAR OCIOSIDADE, POR ORGULHO, OU POR PREGUIÇA OU POR INCAPACIDADE FÍSICA ;

20 - OCUPA CARGO DE CHEFE E AO MESMO TEMPO EXERCE OUTRO CARGO PÚBLICO OU OUTRA ATIVIDADE ECONÖMICA OU PAGA INSS COMO AUTÔNOMO OU COMO EMPREGADO;

21 - OCUPA CARGO DE CHEFE E ËLE OU SUA ESPOSA NÃO TEM SAÚDE E FÍSICO PERFEITOS, OU VISÃO 20 X 20 SEM ÓCULOS, OU NÃO É CASADO LEGALMENTE, OU NÃO TEM FILHOS SADIOS, OU NÃO TEM FICHA LIMPA NO S.P.C. , POLÍCIA E FÓRUM, OU TEM ALGUM VÍCIO.

22 - OCUPA CARGO DE CHEFE ,DEVIDO A TER SIDO ELEITO OU ESCOLHIDO PELOS FUNCIONÁRIOS. ELEIÇÃO DE CHEFE É COMPORTAMENTO ANTIDEMOCRÁTICO INACEITÁVEL.

23 - OCUPA CARGO DE CHEFE APESAR DE TER SIDO "BUROCRATA-LADRÃO" DURANTE DOIS DIAS OU MAIS NOS ÚLTIMOS 20 ANOS; 

24 - REENGENHARIA DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA - Elaborada por Paulo Trindade , proprietário de diploma de Engenheiro . Dedicada aos repugnantes fundadores das Faculdades Milton Campos

      O famoso economista norte-americano Milton Friedman disse: "para se corrigir o processo inflacionário a Fórmula consiste únicamente em CRIAR UMA ECONOMIA MAIS PRODUTIVA. Economia produtiva é aquela que cria riqueza e acumula capital".

        Na opinião de Paulo Trindade, para se criar uma "economia mais produtiva"os Governos, Estadual, Federal e municipal, deverão providenciar:

1 - Proibição através de emenda à Constituição Federal, do acúmulo de Cargos Públicos.

2 - Extinção do privilégio injustificado das mulheres que não tenham sido mães biológicas , de se aposentarem com tempo de trabalho ou contribuição inferior em cinco anos aos homens. Está provado estatisticamene que elas vivem mais tempo.

3 - Transferência de todos os Servidores Públicos para o Instituto Nacional de Previdencia Social ( INSS). É injustificável que o teto de aposentadoria no INSS seja de dez vezes o valor do salário mínimo e nos governos municipal, estadual e federal seja até cem vezes aquele valor.

4 - Combater impiedosamente os denominados “burocratas-ladrões”

Alterar a Constituição Federal para melhorar o combate, principalmente para a contratação de melhores chefes, isto é, pessoas com saúde e físico e olhos perfeitos, casadas com pessoas com essas qualidades, com filhos sadios menores de 23 anos, morador em imóvel situado em loteamento legal , fortes o suficientes para carregar peso de 50 quilos por 30 metros ,sem vícios,ficha limpa no S.P.C. Polícia, forum etc.

5 - Realização de Concursos Públicos com validade máxima de um ano ,  sem reservas de cotas.

6 - Aprovação de Lei que estabeleça que todas as Repartições ou Seções tenham cargos de chefe e chefe-adjunto, e que sejam cargos de provimento em "comissão" de livre nomeação e exoneração.  Nomeação para o cargo de chefe, de pessoas com todas as características seguintes:

Sexo masculino, cor branca, isaúde e físico e olhos perfeitos, com mais de 2 filhos menores de 23 anos , nascido na cidade da repartição ( ou então sua espôsa deverá ser nascida na cidade da repartição), saiba ler e escrever bem. Ele deverá trabalhar 8 horas díárias e 40 semanais , no mínimo em regime de dedicação exclusiva. Êle deverá impedir qualquer comportamento desonesto de funcionários contra colegas ou contra o Público (Povo ou Contribuinte) o que inclui o combate sem trégua aos "burocratas-ladrões".

         Essas providências favorecerão principalmente às pessoas usuárias de óculos, ou com qualquer fragilidade física, ou de qualquer raça, ou nascidas em qualquer lugar, ou de qualquer idade, e às mulheres.

          Essa "estrutura administrativa"poderia ser denominada de "familiar" ou "parlamentarista"devido à semelhança com essas instituições sociais.

    7 - Jornada  de trabalho de 8 horas diárias e 40 horas semanais. Jornada de trabalho inferior a 8 horas diárias somente com redução de salário e somente para quem não tenha outra atividade profissional . 

8 - Criação do "Ministério ou Secretaria de Apoio e Incentivo à Paternidade-Maternidade Responsável e de Assistência Social " .

Paulo Trindade, mestiço ( com pinta de pele preta no braço) declara ser contra o racismo , inclusive se praticado por pessoas  pretas ou mestiças.

"Declara ser contra o denominado “socialismo caridoso"



PAULO TRINDADE , 73 ANOS, MESTIÇO , FOI FUNCIONÁRIO, ATRAVEZ DE CONCURSO PÚBLICO, DURANTE 8 ANOS NA PREFEITURA, 02 ANOS NO GOVERNO ESTADUAL E 19 ANOS NO GOVERNO FEDERAL. PEDIU DEMISSÃO DA PREFEITURA DEVIDO AO COMPORTAMENTO DESONESTO DOS COLEGAS QUE ERAM "BUROCRATAS INIMIGOS PÚBLICOS" E ERAM PESSOAS COM AS CARACTERÍSTICAS SEGUINTES : PORTADORES DE DIPLOMA DE BACHARÉIS EM DIREITO E/ OU DE COR PRETA OU MESTIÇA-ESCURA, E/OU USUÁRIOS DE ÓCULOS OU LENTES, E/OU COM SAÚDE OU FÍSICO IMPERFEITOS, E/OU SOLTEIRAS OU DESQUITADAS, E/OU NASCIDAS FORA DE BELO HORIZONTE, E/OU COM ALTURA INFERIOR A 1,62 CM, E/OU DO SEXO FEMININO.